Expresso e Campari Rock


O que dizer de um fim de semana desses, onde você entra na van com seus amigos e vai pro Rio, tocar em uma festa maravilhosa?

Não tem nem o que dizer da Expresso... DJs ótimos, lugar lindo, vibe perfeita... E ainda ficamos amigos do Douglas McCarthy, ex vocalista do Nitzer Ebb que atualmente toca no Fixmer/McCarthy.

O cara, além de muito gente fina, é tipo um gênio. Gênio mesmo. Canta pra caralho e tem uma performance inacreditável. Também, depois de 20 anos de carreira, se não tivesse aprendido, tava mau... O show dele foi muito foda, muito foda... O público entrou numa viagem pesada durante a apresentação... Ficou umas cinco filas de pessoas transloucadas berrando os hits do Nitzer Ebb.



E, para alegria total, o cara assistiu nosso show todo, e amou... Trocamos emails, ele disse que quer cantar numa música nossa... Ai, ai... O que mais falta me acontecer?


(essa gravata a gente que deu pra ele)

Porra, queria que todo mundo no planeta fosse tão legal quanto ele.

Depois dos shows, pegamos a van e fomos pra Atibaia, pro Campari Rock. Colocaram a gente num horário meio ingrato, das "bandas novas". Coisa que, claro, somos... Mas bem que podia ser um tiquim mais tarde... O lugar tinha capacidade pra 5.000 pessoas. No nosso show tinha umas 200. No dos nossos amigos do Montage, antes de nós, devia ter umas 50.

De noite teve Nação Zumbi, Ira!, Mission of Burma e Supergrass. E depois, mais Fixmer e McCarthy. Dessa vez num palco enorme... Depois do Supergrass todo mundo foi embora e ficou lá só uns 200, 300 doidoes do EBM, gente que eu nao via igual há pelo menos uns 10 anos... Camisetas do Poupee Fabrikk, Klinik, Clock DVA, e, claro, vááááária do Nitzer Ebb. Os rivets todos loucos pra ir pra área vip falar com o cara...

O show começa com Join in the Chant... Aí, é claro, já tava tudo ganho... Só alegria até o final...

Ai, ai... Viajar, tocar e fazer amigos. Isso é a vida.

Thank you for everything, Doug. We'll meet in June.

Mensagens populares deste blogue

BPM