campo grande

que lugar legal é campo grande.

é claro que quem mora lá deve ter mil críticas (como em todo lugar) , mas eu achei campo grande uma cidade foda. bonita, arborizada, ruas largas, limpas e sem miséria aparente. o povo é gentil e educado, ainda não tão viciados na velocidade das cidades grandes.

a cena eletrônica de lá é foda. lá é o lar do renato ratier, dono do d-edge, que faz milagres na cidade. a gente tava escalado pra tocar com o dj hell, na outra semana ia ter laurent garnier, semana passada teve mr. c, mistress barbara e technasia em outro clube. no mesmo dia que a gente nego moçambique em outra casa... sempre que tem alguém foda no brasil, levam pra tocar lá em campo grande.

tocamos numa casa chamada tozen. o lugar é surreal. eu queria muito que tivesse um lugar assim em bh quando eu era adolescente. graminha do lado de fora, uns bangalozinhos, barzinho amigo e lá dentro... é indescritivel. parece a tailandia, sei lá... lindo, com decoração meio oriental, telao de video foda, sistema de som impecável... depois da gente tocou o renato ratier, que é muito foda tocando electro. depois dele teve o jay c, que eu nao vi, mas me disseram que o cara é tipo deus.

o público também foi demais com a gente. abraços especiais pro jay c, danone, ferrari, nossos amigos de cuiabá, vj clubber, renato, tamara...

Mensagens populares deste blogue

BPM