Barcelona!

Fomos pra Barcelona no fim de semana do Sonar. Eu achei que era por causa do excesso de turistas, mas me disseram que a cidade é sempre assim... NUNCA vi tanta gente freak no mesmo lugar. Nunca vi tanta gente esquisita andando normalmente pela rua. A gente era tipo playboy por la... Serio... Nao tem jeito de chocar nada naquela cidade.O povo é bacana e receptivo, e aprendemos a falar castelhano em uma hora.A organizacao das coisas na Europa é uma coisa impressionante. Gente pra levar pro aeroporto, gente pra buscar no aeroporto, pra levar pro hotel, pra levar pra jantar, pra levar pro lugar, tres tecnicos de som... É um sonho pra qualquer artista.Na noite anterior ao nosso show teve outra gigolo nacht... Muito foda... Le Chic, JorEl, Abe Duque e um Live arrasador do Richard Bartz, um dos Gigolos mais fodas.No nosso dia teve a gente, a G. Rizo (de NY), Jor El, Ratier e Oliver Huntenman... Na outra pista Hell e David Carretta. O David Carretta é o rei, ne... Centenas de pessoas cantando junto (?) as musicas dele... Mesmo as que nao tinham vocal.

Nosso show foi dos mais legais. Tocamos todas as musicas que tocamos normalmente, e acho que o pessoal gostou.

Amanha vamos pra Cologne, e sabado nao sei ainda, mas tem outro show em algum lugar da Alemanha. Numa praia aberta, eu acho. E as boas noticias é que marcaram mais dois na Alemanha, mais um na Áustria e um na Inglaterra, no Fabric, que dizem ser o melhor club de Londres. Só alegria.

Mensagens populares deste blogue

BPM