Guben 3, o show

Chegamos la, bebemos uma vodka cada um e subimos no palco. O povo era tipo o povo do castelo. Isolados na fronteira, sem um pingo de informacao. No brasil seriam chamados de ´mal verstidos´ pela galera in que acha que cybermano é o fim. Pra mim, particularmente. acho muito excitante tocar pra esse povo, eles estao lá só pela musica, e a reacao deles é a mais fiel de todasl. Antes da gente tocou um DJ de trance. Umas 5 pessoas dancaram.

Fizemos o show. O palco era alto e o som muito bom, entao foi um show muito bom. Umas 15 pessoas dancaram.

Depois do show chegou um DJ de minimal. Umas 3 pessoas dancaram.

Achei que o pessoal nao tinha gostado muito, pq ficou todo mundo parado. Depois me disseram que o pessoal de la nao tem o habito de dancar nessas festas. Nao é interessante a diversidade humana? O povo vai pra festa de musica eletronica pra nao dancar. Eu acho isso muito legal. Sério mesmo.

Quando eu tava pensando sobre isso no meu cantinho chega o organizador da festa. Acho que ele era o cara mais legal que ja conheci. "Please welcome to my bar, i´ll give you special drinks..." E ficou la paparicando a gente excessivamente... Falou que amou o show, que adorou, que isso e aquilo, agradeceu mil vezes... Ficava trazendo mil bebidinhas especiais pra gente... Vodka com isso, energetico com aquilo... Tava todo mundo meio no clima de ir embora mas ficou impossivel. Até que uma hora ele saiu e disse "wait here!!!". Eu esperei e depois de cinco minutos ele volta com duas meninas "I BROUGHT TWO VERY BEAUTIFUL GIRLS FOR YOU!!!"

Que coisa, nao?

Agradeci e fui procurar o resto do povo. Quando vi tava o cara na frente da Daniela com um louro musculoso de dois metros de altura: "A VERY SPECIAL BOY FOR YOU".

Me senti na Arabia Saudita. Saimos juntos correndo dos special people. Nao precisava de tanta atencao dos organizadores. Mas certamente tem artista que se diverte nessa vida.

Quando achei Neston e Fabiano tinham comecado a chegar o povo pra conversar, e, até hoje, foi o maior nivel de carinho do publico que ja recebemos. Nao sei se é porque eles realmente amaram o show ou se é porque eles nao tem muita coisa la normalmente, mas o povo tava insando. Todo mundo querendo comprar disco, pedindo autografo em flyer, pedindo autografo na roupa. Saia um e chegava cinco. Muito amaveis. É muito engracado tudo isso, mas é muito legal. Pelo menos voce conhece um monte de gente legal. E é disso quea vida é feita, nao?

Mensagens populares deste blogue

BPM