O show do Maria
E o show do Maria foi o melhor até hoje. Pra comecar, o camarim era maior que a Obra, com mil bebidinhas e sofás gostosos. Em segundo lugar, o palco era lindo, enorme e perfeito. Em terceiro lugar era a festa mais legal da cidade, de encerramento da Love Parade. Em quarto lugar, tinha vários amigos queridos lá:
a) Heyss... Amigo de longa data, musico, tarologo, numerologo, escritor... Morou no Rio, em NY e agora tá passeando pela Europa... Tava lá todo animado, cantando e dancando que nem louco no show... É o tipo de coisa que levanta a moral quando vc tá no palco.
b) Joe, o fan. Joe o fan é Joe, o fan. Nosso primeiro fan, pelas nossas contas. Descobriu que tinha o show em Munich e deu um jeito de entrar, mesmo sendo uma festa fechada... E agora, em Berlin, do outro lado do pais, quando a gente olha no publico lá está... Joe, o fan... É esse cabeludinho da foto ai embaixo.
c) Tio Frank, o tour manager. Chegou no show com duas bicicletas para emprestar pra gente. Normalmente ele nao pode ver nosso show porque tem que dirigir no dia seguinte, mas dessa vez foi lá só pra ver.
E o show entao foi uma alegria só... Sem muitos comentarios, mas muito muito divertido. Pra ficar na memoria. O Maria Club é tipo um dos lugares mais legais de Berlin, fico realmente feliz de termos podido tocar lá. Os clubs aqui sao diferentes do Brasil, cada um tem N ambientes... O Maria é enoooooooooooooorme, com o palco principal e mais umas dez salas espalhadas, com djs e tal. Imperdivel.